Vivian Assis no Google+

Dicas e Estratégias de como Ganhar Dinheiro na Internet

Seja comprometido com seu sucesso profissional no internet marketing

 

Hoje quero falar sobre comprometimento e responsabilidade no internet marketing.

Como sempre digo, em qualquer área onde desejarmos ter reconhecimento é preciso comprometimento, responsabilidade e seriedade. Todos querem ganhar dinheiro na Internet ser reconhecido, mas ninguém quer pagar o preço.

Recente aconteceu alguns episódios curiosos no nicho como ganhar dinheiro, onde algumas pessoas que possuem blogs simplesmente abandonaram o trabalho na internet. Procurei entrar em contato com alguma dessas pessoas sem sucesso. Que o exemplo dessas pessoas sirva de lição para o desenvolvimento pessoal e profissional de cada um.

Gostaria de alertar a todos os meus leitores e seguidores a não cometerem os mesmos erros dessas pessoas e ressalto a importância de termos comprometido e responsabilidade nos negócios online.

 

 

 

Artigos relacionados :

Vivian Assis

twittergoogle plus

Meu nome é Vivian Assis, sou paulistana tenho 31 anos e moro em SP. Sou Internet marketer e consultora de negócios on-line. Tenho 11 anos de experiência com atendimento ao cliente. Trabalho há 2 anos na indústria do Internet marketing. Possuo vários trabalhos na Internet, dentre eles o blog Império da Renda, onde semanalmente publico dicas e estratégias para ganhar dinheiro na Internet. Procuro ajudar iniciantes a se profissionalizarem na indústria do Internet marketing. Vivian Assis no Google+


.

19 Responses to “Seja comprometido com seu sucesso profissional no internet marketing”

  1. Marcelo Gustavo disse:

    Ola Vivian

    A desistência de muitos não pode imperar no sucesso de poucos.

    Digo isso, que como eu, você deve receber mensagens de pessoas que já pensam na desistência do trabalho antes mesmo de começar a executá-lo. Isso é dureza!

    O que me mata são alguns comentários do tipo, – “Já tem muita gente fazendo isso, como vou ganhar dinheiro?”… e por ai vai.

    Infelizmente o Brasileiro em geral é imediatista de mais, e principalmente, não gostam de trabalhar sério! Sempre procuram maneiras fáceis para tudo.

    Bela mensagem

    Até mais e sucesso

  2. Seja comprometido com seu sucesso profissional no internet marketing | Como Fazer Dinheiro disse:

    [...] Ler artigo na localização original: Seja comprometido com seu sucesso profissional no internet mar… [...]

  3. Tiago Simões disse:

    Olá Vivian,
    Infelizmente também vejo quase todos os dias, blogs de pessoas que eu já tive contato que hoje estão totalmente paralisados.
    Isso é muito triste, porque ninguém faz um blog para depois esquecê-lo. São sonhos que se perdem e esforços que acabam não dando em nada.
    E grande parte da culpa disso, como você bem disse no vídeo, é a falta de seriedade, profissionalismo, comprometimento.
    São lições que devemos tomar para nós mesmos, para nos tornarmos cada vez melhores naquilo que fazemos.
    Um grande abraço e parabéns pelo sucesso.

  4. david disse:

    parabens minha querida
    eu gosto de mais do seu post
    eu aprendo mesmo
    obrigado querida

    sucessos

  5. Vivian Assis disse:

    Verdade Tiago, a caminhada não é fácil,mas sempre devemos lembrar o que nos motiva a continuar, que é a vontade de vencer e superar os obstáculos. Obrigada pelo comentário!

  6. Vivian Assis disse:

    Sério Marcelo que o povo fala isso pra você? Nossa totalmente errado essa maneira de pensar. Imagina se todo mundo fosse ter medo de concorrência como essas pessoas que dizem isso? A grande maioria delas acham que só existem um nicho para ser desenvolvido por exemplo ganhar dinheiro, e tem tantos nichos ai sedentos de produtos e profissionais. E mesmo que existissem várias pessoas fazendo isso, o internet marketing no Brasil é um embrião ainda, e muitas águas vão rolar. Eu acho engraçado essa forma de pensar das pessoas, porque imagina se eu quisesse abrir um hiper mercado e não o fizesse porque já existe o Extra, o Walmart, o Pão de Açúcar e tantos outros.Vivemos com 7 bilhões de pessoas no mundo, querer exclusividade em alguma coisa se torna impossível!
    O que vale no mundo empreendedor não é a concorrência, e sim como você se diferencia do mercado! Se fosse assim do jeito que eles falam, coitado do mundo da música e do cinema, onde a concorrência é acirradíssima, e mesmo assim cada artista se destaca de uma forma única!

  7. Marcelo Gustavo disse:

    Pois é Vivian.. Sabe oque acontece, a grande maioria comprar Kit’s que ensinam a Ganhar Dinheiro tipo o Dani Edson. Só que na mente delas elas acham que é serviço fácil, mesmo o autor dizendo que não é! Pegam o link de afiliado e vão na divulgação mais fácil e barata, que são os “Classificados”, ai eles se deparam com outros anúncios do mesmo nicho deles, ai pensam que o Mercado saturou porque tem pessoas anunciando coisas iguais, e acham que não tem público para isso. Lamentável né!

    Para ajudar, eu faço tipo uma “consultoria” ensinando uns métodos que dão resultado, e coloco na cabeça deles que precisam trabalhar igual na vida real, só que a diferença é que aqui na internet o negócio é seu!

    È dificil tentar educar interneticamente essas pessoas. rs

  8. Vivian Assis disse:

    Tai uma coisa que eu não faço é divulgar produtos em sites de classificados, não dá resultado isso não. Direto eu vejo gente só fazendo isso, sendo que no e-book marketing poderoso tem vários tipos de divulgação, povo sempre esperando a caixinha mágica, dai nunca saem do lugar mesmo. Quem não trabalhar duro na internet, não tem resultado mesmo.

  9. Dival Siqueira Filho disse:

    Boa Tarde, Vivian!

    Inicialmente, gostaria de parabenizá-la pela forma que abordou este tema tão importante em nosso seguimento.

    Como bem disse o grande Tiago Simões, os sonhos se perdem ao longo do caminho, por falta de comprometimento e determinação de nós mesmos.

    Grande parte desta decepção, é oriunda da não obtenção de resultados imediatos ou a curto prazo.

    As pessoas não tem a verdadeira noção, de quão perto podem estar do sucesso, simplesmente, porque não se questionam ou não procuram entender o que poder estar faltando.

    A ausência de um verdadeiro método vencedor, que agrupe toda a tecnologia disponível e ao nosso alcance, com conceitos fundamentais de marketing, agregados a um profundo desenvolvimento pessoal, que nos dê valor perante aos outros, pode com certeza fazer esta diferença.

    Sucesso,

  10. Vivian Assis disse:

    Dival, em partes você tem razão, porém eu como estou todos os dias observando as situações do internet marketing, vejo que o problema maior é o imediatismo que as pessoas tem com relação ao trabalho na internet. Eles querem comprar um sistema e ganhar dinheiro rápido e sem esforço, sendo que para ter resultado na internet é preciso trabalhar duro, com comprometimento e responsabilidade. Veja eu por exemplo, cair de paraquedas no internet marketing sem saber quase nada do mercado, e com o pouco que eu tinha eu fui a luta, pesquisei, estudei, investiguei, procurei me cercar de bons profissionais e cá estou eu :) .

    Eu poderia ter agido do mesmo jeito, e poderia ter sido negligente com meu trabalho, mas eu sei que se eu fizesse a minha parte e fosse paciente as coisas iriam funcionar. Vocês não sabem, mas eu já passei por muitas situações desagradáveis no internet marketing, inclusive recentemente meu blog ficou fora do ar por uns dois dias. Quando você faz um trabalho profissional na internet, você incomoda muita gente, pode ter certeza disso!

    O problema das pessoas é o imediatismo em tudo! Querem tudo pra ontem e esquecem que tudo tem um tempo para acontecer. O problema ainda se agrava, quando essas pessoas andam, com maus profissionais no internet marketing. Cercar-se de pessoas com seriedade e dispostas a te ajudar de verdade, é o caminho para não ser mais um nas estatísticas. É preciso ter persistência e paciência também!

  11. Rui Gabriel disse:

    Está certo Vivian!

    Na parte da pessoa: Ter pressa e persistência no executar e paciência nos resultados é o segredo para ter sucesso no internet marketing.

    Depois precisa de ter a parte da equipe também. Quem desafie, ajude, dê “pontapé na bunda” com amizade, quem partilhe conhecimento e resultados é o diferencial que falta em praticamente todos os internet marketers e é o transforma um bom internt marketer numa estrela.

    Otima matéria Vivian, muito obrigado.

  12. Eduardo Santana disse:

    Ótimo Vívian. :D A falta de compromisso com nosso negócio é fator X para o fracasso nos negócios. Se eu mesmo não acredito no meu negócio e não faço por onde para que ele possa dar certo, o negócio vai falhar miseravelmente. Parabens pelo alerta. :D \o/

  13. Vivian Assis disse:

    Obrigado pelo comentário amigo Eduardo e mestre Rui :)

  14. Vivian Assis disse:

    Olá David que bom que gostou fico feliz :)

  15. Sandra disse:

    Olá Vivian, tudo bem? O que você disse é a pura verdade. O que tenho percebido é que as pessoas entram no negócio de ganhar dinheiro pela internet com uma visão distorcida, geralmente entram com a ideia de que não precisa trabalhar, salvo engano. Eu leio muitos post de blogueiros profissionais e eles são unânimes em dizer, que se a pessoa está pensando em começar um blog só para ganhar dinheiro está fadada ao fracasso. Isso reforça um provérbio Chinês que li um dia: “Quem faz o que gosta, não trabalha, se diverte.” Além do comprometimento, da força de vontade, da persistência as pessoas devem gostar do que faz, eu sei que dinheiro é muito bom, mas ele é conseqüência de seus atos, quando trabalhamos por prazer as coisa fluem de maneira mais prazerosa. Para mim é como unir o útil ao agradável, é isso que faço. Amo a profissão de Internet Marketing. Parabéns pela matéria! Sucesso! Forte abraço!

  16. Vivian Assis disse:

    Olá Sandra é isso mesmo, tanto que em meus dois artigos:
    http://www.ganhar-dinheiro-na-internet.com/como-criar-um-blog-de-sucesso-parte-1

    http://www.ganhar-dinheiro-na-internet.com/como-criar-um-blog-de-sucesso-parte-2

    Eu explico como funciona um blog e como ganhar dinheiro com ele.

    Tudo na vida leva tempo, e pensar primeiro no lucro antes de pensar em ajudar o público alvo, é a grande decepção dos iniciantes a internet marketers.

  17. Rui Lemos disse:

    O compromisso é o primeiro passo para termos um caminho de sucesso, pois com ele cresce a perserverança e determinação. Prémios sem esforço, só mesmo tirando rifa.
    Bom artigo Vivian.

  18. Bia Pomar disse:

    Olá Vivi.
    Falas-te no mais importante COMPROMISSO, esta palavrinha que muitos pensam que seja banal é deverás importante na nossa vida.
    Em qualquer área da nossa vida devemos seguir o nosso compromisso, mas ao passar do tempo as coisas não evoluem como nós queremos e então deixamos que o compromisso se quebre.
    Parabéns pelo teu compromisso com o Internet Marketing e com a ajuda a todos nós.

  19. Mapa do Blog Ganhar dinheiro na Internet | disse:

    [...] Seja comprometido com seu sucesso profissional no internet marketing [...]

Seu comentário é bem vindo desde que respeitem as regras de uso. Não é permitido fazer menções a marcas, produtos ou serviços nesse espaço!! Os comentários são moderados e antes de serem publicados serão barrados caso contenha; comentários Trolls, Spam, comentários que tenha o único intuito agredir o administrador do blog ou qualquer visitante. Comentários do tipo legal esse blog, gostei não serão aprovados. Palavras de baixo calão. Comentários ofensivos que geram discussões entre os demais usuários. Procure usar identificação nos comentários, coloque foto e se identifique. Não serão aceitos comentários com palavras chaves, pois isso é caracterizado como Black Hat SEO. Só serão aceitos comentários como nome/sobrenome ou somente nome pessoal. Para comentar com sua foto, crie uma conta no Gravatar: http://pt.gravatar.com/

Leave a Reply

Clique aqui para cancelar a resposta.
Powered by Wordpress | Designed by Elegant Themes