Vivian Assis no Google+

Dicas e Estratégias de como Ganhar Dinheiro na Internet

Não somos donos da verdade – Desenvolvimento pessoal

 

 


 

O meu ponto de vista talvez não seja o mesmo que o seu

Hoje gostaria de falar um pouco acerca de nossas opiniões.

Como todos sabem, sempre ressalto que devemos tomar muito cuidado com a imagem que transmitirmos para nossos prospectos ou futuros clientes.

Toda a vez que faço um novo artigo ou comento algum assunto no blog, procuro sempre ser ética e transparente com minha audiência.

Sempre quando falo a respeito de algo, procuro me informar e transmitir a verdade dos fatos. Nunca emito uma opinião leviana a cerca daquilo que estou transmitindo, não gosto de polêmicas. Como marketer tenho foco em ajudar e transmitir ensinamentos para ajudar minha audiência.

Nesse tempo em que estou vivendo, procuro sempre aprender, ouvir opiniões e pontos de vista diferentes. O que quero dizer é que como blogueira e internet marketer a informação e a verdade deve sempre prevalecer, porque de uma forma indireta somos uma mídia informativa.

Os leitores que vem em nossos blogs, absorvem aquela informação como sendo verídica. Por esse motivo me preocupo sempre em ser transparente e verdadeira. É por essa razão que quero ser reconhecida no internet marketing.

Um pequeno conselho que humildemente quero transmitir:

Se você tiver alguma dúvida sobre algum tema relacionado ao internet marketing, a melhor forma de você sanar suas dúvida é pesquisando muito sobre o assunto do seu interesse, seja ele no internet marketing ou no marketing de rede.

Muitas vezes você encontrará informações equivocadas na internet e para você não ficar confuso, pesquise muito sobre o assunto.

Tire você mesmo suas próprias conclusões.

Os mentores, ou as pessoas que estão em nossa vida podem ajudar em determinados momentos com alguns conselhos, mas é você que deve ser o condutor principal da sua vida.

O sucesso nada mais é do que vencer sucessivos fracassos

Nunca se baseie apenas nessas opiniões para tomar decisões a cerca dos negócios online ou marketing de rede.

Você é um ser humano muito inteligente, não precisa depender de opiniões para saber se algo é bom ou ruim para sua vida.

Em vários momentos da minha vida, eu já sofri muito por causa de opiniões alheias, e isso acabou me atrapalhando muito ao invés de ajudar. Ninguém tem o direito de interferir em nossas decisões.

Algumas pessoas tem problemas para superar fracassos e carregam consigo uma opinião distorcida que nem sempre condiz com a realidade.

Melhor forma de você saber se algo é bom para tua vida é você viver aquela experiência. Você quer passar sua vida inteira se alimentando de opiniões alheias?

Eu prefiro fracassar e tentar quantas vezes forem necessárias, do que passar a vida inteira imaginando como seria se eu tivesse feito o que eu queria fazer. Conseguiram captar a mensagem?

Veja o vídeo sobre o assunto.

Artigos relacionados :

Vivian Assis

twittergoogle plus

Meu nome é Vivian Assis, sou paulistana tenho 31 anos e moro em SP. Sou Internet marketer e consultora de negócios on-line. Tenho 11 anos de experiência com atendimento ao cliente. Trabalho há 2 anos na indústria do Internet marketing. Possuo vários trabalhos na Internet, dentre eles o blog Império da Renda, onde semanalmente publico dicas e estratégias para ganhar dinheiro na Internet. Procuro ajudar iniciantes a se profissionalizarem na indústria do Internet marketing. Vivian Assis no Google+


  • http://www.superluxo.com.br Ivana

    Olá Vivian,
    Adorei o artigo, suas palavras são sábias e é por isso que faço questao de ficar antenada nos seus artigos!
    Verdadeira, e com um campo de visão que vai além do comum!
    Parábens!
    Saiba que vc tem me insentivado muito e para mim tem sido muito importante acompanhar os seus artigos, pois infelizmente no meio onde vivo, nao tenho pessoas com o campo de visão como vc , as pessoas hoije em dia pensam pequeno e acabam nao acreditando nelas mesma e por isso acabam que so dando opiniões desmotivantes!

    Abraços ! Ivana

  • http://www.superluxo.com.br Ivana

    Primeiro devemos saber o que queremos e independente das situações persistir!
    O barco que nao sabe onde que ir acaba indo para onde o vento leva ! qualquer lugar que ele chegue esta bom, já que nao sabe o que quer !
    Se sabemos onde queremos ir, sabemos para que lado remar , em que direcionamento ir !
    Os obstáculos só existem por uam razão : para serem superados !

    Abraços !
    Ivana Freitas

  • http://www-ganhar-dinheiro-na-internet.com Vivian Assis

    Obrigada querida, saiba que minha motivação e inspiração vem principalmente de quem me acompanha. Que graça teria se escreve artigos, sem o leitor para me incentivar não é mesmo?
    Espero poder ajudar não só a você, mas todos que vem no blog.
    Ótimo dia para você!

  • Michelle Rachell

    Olá,Vivian! Venho acompanhando seu blog há algum tempo. E saiba que ele é um dos blogs de grande inspiração pra mim. Adquiri o kit do Dani Edson há um mês. Estava com o Blogger,mas como não era a plataforma que queria,não levei muito a sério. Contratei recentemente os serviços da HostGator,e baixei o WordPress (acho um pouco dificil,mas comecei a mexer anteontem,tenho muito tempo pela frente pra aprender e pôr em prática). A minha dúvida é em relação a que theme escolher pra meu blog,faz uns 2 dias que só fico nessa,pois quero um designer definitivo,e não encontro. A propósito,como se faz pra deixar uma página fixa como a sua? Pois queria pra contar um pouco sobre os objetivos do blog,e um pouco da minha vida. Parabéns pelo blog e pelo sucesso. Estou sempre te acompanhando,e estou me empenhando bastante pra um dia chegar lá.
    Abraços!

  • http://www-ganhar-dinheiro-na-internet.com Vivian Assis

    Parabéns Michelle fico feliz que tenha dado seus primeiros passos, obrigada por gostar do blog.

    Quanto a um tema no WordPress, você pode procurar no Google temas para WordPress tem alguns interessantes, nesse blog tem alguns: http://querocriarumblog.com.br

    Você também pode optar por comprar um tema profissional como é o meu caso.

    Quanto a deixar página fixa vá no painel do WordPress em configurações – Leitura. Lá em cima vai ter uma opção A página inicial mostra Seus posts mais recentes

    Uma página estática (selecionar abaixo) Deixa essa opção selecionada e salvar alterações.

  • http://www.rendaagora.com/andersondias Anderson G. Dias

    Olá Viviam!

    Você está certa. Não somos os donos da verdade. Aliás, ninguém é. Cada um tem um ponto de vista diferente.

    Trabalhamos no meio on-line para ensinar as pessoas o que aprendemos, e, como vemos nos comentários, nem todos concordam com a gente. Mas é por isso que existem os comentários, para saber-mos a opnião das outras pessoas.

    Abraços!

  • http://meta.blog.br/ Bruno Simomura

    Olá Vivan,

    Acredito que o sucesso na internet (assim como em meios naturais) é baseado em sucessivas tentativas sem o acúmulo da vontade de desistir. Naturalmente vamos errar várias vezes e em outras ocasiões pensaremos se realmente estamos no lugar certo e fazendo oque realmente gostamos. Mas a partir do instante em que temos uma visão clara de dificuldade e a motivação para transformar os obstáculos em superação, tudo torna-se um argumento mais válido para almejarmos oque queremos: o sucesso!

    Parabéns pelo artigo.

  • http://www-ganhar-dinheiro-na-internet.com Vivian Assis

    Verdade Bruno, obrigado pelo comentário.

  • Marcelo de Araujo Lima

    Ola Vivian !!! Parabéns pelo POST.
    Gostei muito de uma frase que você citou.

    “Eu prefiro fracassar e tentar quantas vezes forem necessárias, do que passar a vida inteira imaginando como seria se eu tivesse feito o que eu queria fazer.”

    Esta frase vai servir muito para mim, pois estou iniciando meus trabalhos na internet. Motivação como esta já é um grande inicio para mim.

    Sucesso pra você.
    Abraços…

  • http://www-ganhar-dinheiro-na-internet.com Vivian Assis

    Olá Marcelo, seja bem vindo e obrigado pelo comentário, mas é verdade mesmo não é?

    Abraços e Bom final de semana!

  • Pingback: Mapa do Blog Ganhar dinheiro na Internet |

Powered by Wordpress | Designed by Elegant Themes