Vivian Assis no Google+

Dicas e Estratégias de como Ganhar Dinheiro na Internet

Marketing de Atração o que é?

Você já trabalha com marketing de rede, ou trabalha com marketing de afiliados?

Provavelmente você deve ter divulgado sua empresa de marketing de rede na internet aos quatro ventos, já deve ter espalhado panfletos por ai, chamou todos seus amigos, parentes para ver sua oportunidade de negócio.

Marketing de Atração o que é?

Para complementar o que foi explicado nesse artigo, leia também marketing de Atração por Paula Garcia, uma palestra completa falando sobre o marketing de atração.

/marketing-de-atracao-palestra-com-paula-garcia

Deve ter mandado e-mails para todas as pessoas que você conhece. Mesmo assim no final das contas, você sentiu que todos seus esforços foram em vão, pois você não recrutou ninguém para sua rede, ninguém comprou os produtos que você promove e você não ganhou nenhum centavo!

Você se encaixa nesses exemplos?

Hoje quero falar mais a respeito sobre marketing de atração, um modelo perfeito para seu sucesso em internet marketing e marketing de rede.

Marketing de Atração é saber posicionar-se antes que qualquer coisa em seu negócio.

Marketing de Atração é fazer com que as pessoas queiram associar-se e empreender junto com você.

Marketing de atração – você não precisará mais perseguir seus prospectos.

 

 

Você já reparou que as celebridades tem um incrível poder de atração?

Onde quer que eles estejam, eles arrastam multidões. Um show de música por exemplo, quanto mais famosa for a banda, maior será o valor do ingresso. Independente do valor do ingresso, sempre haverá um público ávido para assistir o show dessa banda.

O marketing de atração faz justamente isso. O marketing de atração leva você ao sucesso absoluto, independente da sua área de atuação.

Desde que conheci esse conceito com o especialista em marketing de rede Silvio Fortunato, eu me apaixonei por completo por esse modelo de trabalho.

Tenho aplicado o marketing de atração desde que comecei no internet marketing, e embora ele seja mais focado para o marketing multinível, eu tenho aplicado esse conceito em meus blogs, no meu auto responder, nos meus vídeo e e todos meus negócios. Graças a Deus tudo tem dado certo, simplesmente porque tenho usado corretamente o marketing de atração.

 Marketing de atração aplicado na prática! 

Para que você possa entender de uma maneira bem simples, o marketing de atração acontece, quando seus prospectos reconhecem em você um especialista em sua área de atuação. As pessoas se associarão a você quando: Elas o enxergam como um líder. Elas querem seu sistema de marketing!

Quando você usa corretamente esse técnica de marketing, você começará a ganhar dinheiro na Internet.

Se você diz que tem conhecimentos em determinado assunto, não basta você simplesmente dizer:

- Eu sou o maior! Eu sou um guru de internet marketing!

Não chame a atenção para si dessa forma, pois pode ter um efeito contrário do que você imaginava.

As pessoas reconhecem um especialista. Fingir ser algo que você não seja, é uma péssima maneira de usar o marketing de atração.

Perseguir seus prospectos também não é uma boa forma de fazer marketing de atração!

Marketing de atração como me tornar especialista?

Um exemplo simples: João tem um amigo, que está acima do peso. João aconselhou esse amigo a emagrecer pois o fato de estar acima do peso, poderá trazer sérias doenças a essa pessoa. O amigo do João não deu importância ao conselho e continuou a se alimentar de maneira inadequada.

Um dia esse amigo resolve ir ao médico depois de passar mal. O médico faz alguns exames e percebe que o paciente está com alto nível de colesterol e pressão acima da média. O médico então pede ao paciente para fazer um dieta. O médico receitou alguns remédios para controlar nível de colesterol e pressão arterial.

O amigo do João com certeza ouviu mais a opinião do médico do que do amigo, porque aos olhos do amigo do João, o médico é um especialista e sabe o que diz. O João é apenas o amigo que não tem formação em medicina. Isso é se tornar um especialista em sua  área de atuação.

Muitas vezes ao iniciar no internet marketing, você não terá um bom nível de conhecimento no seu nicho, mas você pode chegar lá!

Se você quer ser reconhecido em sua área de atuação faça por onde.

Estude, se aperfeiçoe e seu nicho de mercado e procure se destacar da multidão!

Para usar o marketing de atração eficientemente, não é necessário ser uma pessoa linda, ter um corpo espetacular ou outras habilidades.

Para usar corretamente o marketing de atração, você deve está a frente de seus seguidores e prospectos. Você precisa ser um modelo de exemplo de sucesso para essas pessoas, pois se você estiver no mesmo patamar que elas, ninguém te seguirá e muito menos você será um especialista aos olhos dessas pessoas.

Você se torna um especialista, quando começa a ajudar o maior número de pessoas a mudar suas vidas. Divida seus conhecimentos com as pessoas, compartilhe o que você sabe e ajude essas pessoas.

Estude, se especialize em sua carreira, no seu mercado e logo o marketing de atração impulsionará sua vida profissional!

Promova-se a si mesmo, e não as oportunidades de negócios.

Nem todas as pessoas usam o marketing corretamente nos negócios online.

Não faça Marketing de repulsão na internet.

Conheço muitas pessoas no internet marketing que estão divulgando suas oportunidades de negócios de forma repulsiva, fazendo spam nas redes sociais, nos e-mails nos comentários em blogs e etc.

O maior pecado que você possa cometer em seus negócios é fazer propaganda de forma errada nas redes sociais ou em blogs de outras pessoas.

Parece uma feira, onde cada um grita mais alto que outro, dizendo que sua oportunidade é melhor que a do vizinho.

Além de ser péssimo, ainda não irá trazer os resultados que você espera.

Quando uma pessoa faz propaganda de forma errada na internet, ela imagina que sua conta bancária irá transbordar de dinheiro.

Muitas pessoas acreditam que mandar um milhão de e-mails em massa para desconhecidos traz resultados. No internet marketing não é assim que as coisas funcionam. Os clientes só compram produtos de quem eles gostam e confiam.

Isso não é marketing de atração e sim de repulsão!

Sempre recebo propaganda nos comentários da minha página de fãs do Facebook, e isso está virando uma epidemia no Facebook.

Aqui no blog mesmo, recebo sempre comentários em forma de propaganda.

Comentários em blog, é para dizer algo que possa complementar o que foi escrito no artigo. Quando fazemos comentários inteligentes sobre o artigo em questão, geramos muito mais visitas em nosso site ou página de vendas do que simplesmente fazendo comentários em forma de propaganda.

Sempre falo que o marketing de atração será o o fator determinante para o sucesso em seus negócios na internet.

Esses dias no Facebook, até um Dublador famoso que fez a voz de um dos personagens do Chaves reclamou porque estavam postando coisas no mural dele. Veja o que ele disse:

“Sou só eu que acho que publicar coisas no mural dos outros é a mesma coisa que pegar martelo e prego, invadir a casa de um amigo e pendurar um quadro na sala dele sem que ele tenha pedido ou autorizado?”

Isso não é marketing de atração é marketing de repulsão e não traz resultado algum.

As pessoas gostam de comprar, mas não gostem que ninguém empurre suas ofertas.

Para ajudar, vou deixar aqui link de uma conferência feita com o Deber Moraes, o mesmo criador do curso Magnet Facebook Ninja.

Como Ser um idiota no Facebook

Se você quer aprender a gerar contatos na internet, trazer pessoas a sua rede, fazer vendas de seus produtos saiba que o método da velha escola não funciona na internet. Corre atrás de desconhecidos, distribuir folhetos isso não lhe ajudará a atrair prospectos. Use o marketing de atração e tudo mudará na sua vida profissional

A única maneira de conseguirmos isso, é através do marketing de atração. Como costumo dizer, você passa a ser a caça de seus prospectos e não o caçador!!!

Se você quer realmente aprender os conceitos do marketing de atração de forma eficiente, quero deixar aqui a recomendação de um e-book que me ensinou como gerar contatos para meus negócios, usando o marketing de atração.

Graças a Deus, eu ganho dinheiro todo mês na internet, utilizando o marketing de atração de forma eficiente.

Se você está cansado de falar com pessoas, fazer divulgação na internet e não obter resultados, indico o E-book recruta fácil do Silvio fortunato.

Para mais informações sobre o e-book clique no link abaixo, e descubra como aplicar o marketing de atração com eficiência em seus negócios.

marketing de atração! chega de empurrar sua oportunidade de negócio para seus prospectos.

E-book Recruta Fácil

Artigos relacionados :

Vivian Assis

twittergoogle plus

Meu nome é Vivian Assis, sou paulistana tenho 31 anos e moro em SP. Sou Internet marketer e consultora de negócios on-line. Tenho 11 anos de experiência com atendimento ao cliente. Trabalho há 2 anos na indústria do Internet marketing. Possuo vários trabalhos na Internet, dentre eles o blog Império da Renda, onde semanalmente publico dicas e estratégias para ganhar dinheiro na Internet. Procuro ajudar iniciantes a se profissionalizarem na indústria do Internet marketing. Vivian Assis no Google+


  • http://www.topvirtual.net/forever-living-veja-imagens-do-super-rally-2011/ Wagner Gomes

    Muito legal o conteúdo, entretanto prefiro ir à campo dentro do coração do mercado de trabalho buscar novos clientes e sócios

    (Editado para evitar spam no blog)

    Ps: É proibido fazer propaganda de empresas ou oportunidades de negócio no corpo do comentário!

    Dentro do formulário onde comentamos já existe um campo para incluir site não é preciso colocar novamente o link do site dentro do corpo do comentário!

  • http://www-ganhar-dinheiro-na-internet.com Vivian Assis

    Wagner me parece que existem pessoas que fazem vista grossa para o que os internet marketers mais profissionais ensinam com relação a fazer marketing correto. Ai é uma escolha de cada um seguir ou não os conselhos desses profissionais. Eu como não sou boba, prefiro seguir os conselhos de quem já trilhou o caminho das pedras. Pra que ficar dando cabeçada quando se pode seguir os profissionais? Eu prefiro seguir quem está mais tempo do que eu nessa indústria e demonstra resultados e competências do que fazer spam por ai sem resultado algum!

  • Pingback: Marketing de Atração por Paula Garcia |

  • Pingback: Como conquistar a confiança de seus clientes? |

  • http://www.dinheiroextranainternet.com.br/ Clayton Neves

    Vivian, muito legal o conceito de Marketing de Atração, estou entrando agora na área e está sendo muito importante saber a diferença entre atração e repulsão.

    Acredito que o trabalho, principalmente na internet, é formado como uma casa, tem que ter uma boa base, senão pode ruir depois.

    Muito obrigado pelos ótimos artigos e pelas dicas.

    Abração.

  • http://www-ganhar-dinheiro-na-internet.com Vivian Assis

    Olá Clayton, que ótimo que você esteja aprendendo. No começo eu era uma verdadeira rata de informação. Eu primeiro estudei muito para depois aplicar os ensinamentos. Graças a Deus deu tudo certo e consegui absorver muita coisa.

    Espero que você tenha ótimos resultados em seus estudos.

    Até mais!

  • http://www.dinheirobr.com/diamante CLÁUDIO

    MUITO BOM VIVIAN,
    COMO DIZIA O SÁBIO SALOMÃO; “ANDA COM O SABIO E VOCÊ SERÁ MAIS SÁBIO”
    O MAIS LEGAL DE TUDO,É QUE A PALAVRA “ANDAR” EM HEBRAICO É: OBSERVAR,FICAR ATENTO ATÉ TORNAR-SE UM DISCÍPULO.
    ALIÁS,DISCÍPULO VÉM DE DISCIPLINA!

    PARABÉNS VIVIAN!

  • http://www-ganhar-dinheiro-na-internet.com Vivian Assis

    Que legal Claudio não sabia disso e acho muito legal aprender sobre significado das palavras.

    Obrigado mais uma vez pela visita e observações :)

  • http://www.edsolique.com Edvaldo Solique

    Olá Vivian, fiquei agora conhecendo através deste artigo excelente que você escreveu, o que é de fato Marketing de atração. Bem que no meu blog ainda não ofereço qualquer produto, ha não ser os meus conhecimentos e ainda faço tudo gratuito, não pude ainda criar um produto rentável, talvez não chegou ainda a hora.

    Não que não tenha ideias, mas ainda me falta alguns conhecimentos para criá-los. Entende! Mas já estou caminhando para estes valores. kkk

    Também gostei do comentário do amigo Claudio, quando citou Salomão (um grande sábio que sempre foi sábio por ficar atento a todos ao seu redor, e ainda Deus olhava-o com muito estima). Parabéns pelo artigo Vivian, estou sempre aqui no seu Blog, muitas dicas valiosas. Abraços!

  • http://www-ganhar-dinheiro-na-internet.com Vivian Assis

    Olá Edvaldo, que bom que você gostou!

    Eu também penso como você sobre produtos digitais.

    Já estou um tempo no Internet marketing e não criei um produto meu.

    Acho importante primeiro conhecer bem seu nicho de mercado e as necessidades do mesmo para depois criar algo útil e de qualidade.

    Você está certo, para que pressa não é mesmo?

    Pressa é a inimiga da perfeição. Tem muitas pessoas no Internet marketing que pulam as fases e acabam tendo prejuízos por não fazer um planejamento prévio.

    Empreender é isso. É fazer um planejamento daquilo que buscamos, sondar o mercado, conhecer público alvo, saber as necessidade da sua audiência para depois criar algo útil.

    Obrigada pela visita e comentário :)

  • http://ppauloalexandrejacob.wordpress.com/ Paulo Jacob

    Cara Vivian

    Como nos tem habituado sempre, colocando posts inteligentes e que nos fazem sempre pensar no modo como estamos a atuar.
    Diariamente, há inúmeras pessoas que querem nos impingir algo, usando o marketing de atração, não só estamos melhorando nossa comunicação, como também a forma como os outros nos vêem, diminuindo assim o número de pessoas que há partida, apaga sem ler.

    Grato pela partilha
    Paulo

  • http://www-ganhar-dinheiro-na-internet.com Vivian Assis

    Obrigada Paulo, fico feliz que tenha gostado do artigo.

    Obrigada pela visita e comentário :)

Powered by Wordpress | Designed by Elegant Themes