Vivian Assis no Google+

Dicas e Estratégias de como Ganhar Dinheiro na Internet

Ganhar ou perder? Eu decidir vencer sempre!

 

 

 

Vamos refletir um pouco:

Quando Deus criou o ser humano, deu livre arbítrio para cada um, para que ninguém depois o cobrasse de serem marionetes.

Já que que Deus deu livre arbítrio para cada pessoa, porque muitas pessoas culpam Deus pelos seus infortúnios?

Não dá pra entender a cabeça do ser humano! Se tem livre arbítrio e algo dá errado quer culpar Deus, o pai a mãe, a esposa, o filho, o amigo pelos seus fracassos…

Se o ser humano não tivesse livre arbítrio e Deus comandasse a vida de cada um, eles também reclamariam por não poderem decidir seus destinos!

Bem, esse texto não é voltado para a religião, é só um exemplo de como agem 99% das pessoas em relação ao sucesso e ao fracasso.

O ser humano está sempre buscando culpados por algo errado que acontece em sua vida.

Acho que deve ser uma situação mais confortável encontrar um bode expiatório para nossos problemas,  do que realmente encara-los.

Quando digo isso, não quero ausentar a minha culpa. Eu também já agi da mesma forma. Resolvi sair dessa situação, chamada Zona de Conforto.

Supere os desafios!

 

 

Confesso a você que no meu primeiro dia de aula eu chorei.

Foi dificil para mim, ver minha mãe me abandonar na escola com gente desconhecida e acho que muitas crianças também já se sentiram assim.

Agimos da mesma forma quando somos adultos. Temos medo do desconhecido, por isso é importante sair da zona de conforto.

Várias vezes eu tive que sair do estado confortável, para trilhar caminhos que não sabia onde iria chegar. Faz parte do sucesso assumir riscos sermos, corajosos e determinados. Ninguém vai trilhar o sucesso por você a não ser você mesmo, é isso que você tem que ter em mente sempre!

 

Perder ou Ganhar – Você decide seu futuro

 

 

Imagine que você tem um controle remoto em suas mãos, capaz de decidir se você vai vencer ou perder. Decida vencer sempre!

Não estou querendo dizer com esse texto que tudo é fácil de ser conquistado, eu sei que não é, mas você pode decidir se quer vencer ou perder.

Quantas vezes vejo casos de pessoas que nasceram com deficiência física e superaram todas as limitações.

Veja esse vídeo abaixo, é um exemplo de superação. Essa pessoa poderia viver a vida se lamentando, mas decidiu vencer!

 

 

Eu decidi vencer e você?

 

Para quem está começando no internet marketing em qualquer nicho, é importante possuir características de pessoas vencedoras, determinadas. Será a chama, para manter o nosso trabalho na internet.

As vezes percebo que 99,9% dos problemas que nos rodeiam são causados por nós mesmo, simplesmente por termos visão limitada!

Problemas todos nós temos e sempre teremos. Focar toda a energia nos problemas nunca nos fará enxergar as soluções!

No começo nada é fácil e vamos agir como crianças querendo colo da mãe, por isso é importante manter uma postura de determinação, coragem, confiança, paciência e persistência. É preciso pensar fora da caixa!

Eu sempre bato na tecla que o internet marketer de sucesso, precisa ser pró-ativo, se especializar em sua área de atuação, pois são os ingredientes principais do sucesso, não só no internet marketing mas em qualquer área.

Você pode ter os melhores cursos do mundo, os melhores mentores, mas se você não praticar o que está sendo ensinado e orientado nada irá acontecer!

A fórmula do Sucesso é = Conhecimento + Ação

 

 

Um exemplo prático é fazer uma faculdade. Se você fizer sua faculdade e depois de formado não procurar emprego para trabalhar na  área, você nunca chegará a lugar nenhum. Se ao invés disso ficar em casa sem fazer nada, nenhum empregador vai bater à porta da sua casa.

Eu sei que nos dias de hoje a disputa pelo mercado de trabalho é grande, por isso que devemos se destacar da multidão para ter resultado.

Outro exemplo é:

Eu  trabalho com marketing de afiliados e nesse produto tenho 65 sub-afiliados. A grande maioria desses afiliados não dão prosseguimento ao projeto, simplesmente porque todos esperam ganhar dinheiro na Internet sem fazer nada ou muitos não acreditam na força do trabalho on-line.

Ninguém poderá culpar o dono do produto ou me culpar caso essas pessoas não tiverem sucesso. Todo mundo pode ganhar dinheiro, desde que se proponha a por em prática o que foi ensinado e trabalhar muito para que as coisas possam acontecer.

No mundo real se não trabalhamos, morremos de fome. No mundo on-line não é diferente.

Você tem os ingredientes necessários para vencer, mas se ao invés disso preferir joga-los fora, será uma questão de escolha de cada um. Os cursos lhe ensinam o caminho, o resto é com você!

Lembra quando eu falei da pró atividade? Os novos empreendedores on-line precisam ser pró-ativos!

É preciso ter atitude, porque se você não tiver, nunca sairá do lugar!

As pessoas não estão dispostas nem aprender com seus próprios erros!

Pense nisso!

Até quando perdemos, estamos ganhando a chance de recomeçar.

Um excelente dia :)

 

 

Artigos relacionados :

Vivian Assis

twittergoogle plus

Meu nome é Vivian Assis, sou paulistana tenho 31 anos e moro em SP. Sou Internet marketer e consultora de negócios on-line. Tenho 11 anos de experiência com atendimento ao cliente. Trabalho há 2 anos na indústria do Internet marketing. Possuo vários trabalhos na Internet, dentre eles o blog Império da Renda, onde semanalmente publico dicas e estratégias para ganhar dinheiro na Internet. Procuro ajudar iniciantes a se profissionalizarem na indústria do Internet marketing. Vivian Assis no Google+


.

20 Responses to “Ganhar ou perder? Eu decidir vencer sempre!”

  1. Ganhar ou perder? Eu decidir vencer sempre! | Como Fazer Dinheiro disse:

    [...] Ler artigo na localização original: Ganhar ou perder? Eu decidir vencer sempre!. [...]

  2. Diego disse:

    Excelente artigo Vivian! É justamente nesses pontos que venho trabalhando, e já estou construindo meu Eu, Ltda rs!

    Abraços

  3. Vivian Assis disse:

    Parabéns Diego é muito importante mesmo!

  4. Rui Gabriel disse:

    Enfrentar coisas novas, sair da zona de conforto é sempre uma das coisas mais difíceis para a maior parte das pessoas. (In)felizmente também é a única forma de crescer e evoluir e é por essa razão que a maior parte das pessoas não tem grande sucesso em coisa alguma.
    Quem o tem é porque está disposto a fazer o que os outros não estão: mais empenho, mais trabalho, mais horas, mais estudo, mais prática, mais investimento, mais… mais… mais….

    É claro que fazer mais…. mais… mais…. é o que te dará, mais e mais e mais resultados.

    Excelente artigo Vivian. Muito obrigado. Adorei a imagem do primeiro dia de escola para ilustrar o quanto pode ser difícil sair do conhecido para enfrentar um mundo novo.

    É mesmo assim.

  5. Eduardo Santana disse:

    Vivian, sua matéria foi muito proveitosa para mim. É exatamente como penso: De que adianta estar em um negócio onde eu não me arrisco a sair da zona conforto? é como se eu fosse um excelente nadador em rios e ao chegar no mar me afogar na beirinha por medo de nadar onde nunca nadei, ou seja: NÃO FAZ SENTIDO ALGUM! Parabens por tua postagem e por tua decisão de querer sair da sua zona de conforto! ;)

  6. Vivian Assis disse:

    hahaha, Lembrei muito de suas sábias palavras sempre que visito seus artigo e leio seu material. Quando resolvi falar sobre isso, pensei em tudo que já aprendi com você e com o grupo. Realmente o desconhecido assusta, mas é preciso vencer e superar os desafios. Fico feliz que tenha gostado Rui ;)

  7. Vivian Assis disse:

    Thanks friend ;)

  8. Bia Pomar disse:

    Olá Vivian
    Eu também decidi vencer neste mercado, e é tão simples basta acreditar e decidir que sim. O maior problema que as pessoas acreditam mas depois a decisão de fazer o que é necessário nunca chega.
    Sucesso
    Bia Pomar

  9. Dani Alberton disse:

    Olá Vivian,

    Nossa mente é realmente uma caixinha de surpresas, quando uma pessoa decide que quer ganhar mais, perder peso ou vencer na vida, existem algumas dezenas de coisas que esta pessoa deve deixar para trás, como:
    - Zona de conforto;
    - Procrastinação;
    - Crenças limitantes;
    - Medos;
    - Falta de ação;
    - etc………

    Sabemos que muitas variantes definem o Sucesso ou não de uma pessoa, mas a decisão de mudar é o primeiro passo, querer deixar a situação atual é o caminho para seguir um novo caminho, é claro que depois esta pessoa deve persistir nesta vontade e não deixar que as dificuldades que surgirão sejam motivos para desistir.

    O que percebo é que quem vence são aqueles tem um sonho bem definido e sabem o porque querem mudar.

    Sucesso para você Vivian e obrigado pelo post.

    Grande Abraço

    Dani Alberton

  10. Jose Cláudio Fernandes disse:

    Gostei muito deste texto , principalmente da formula do sucesso , pretendo por em pratica estas dicas aqui no Japão .

  11. Vivian Assis disse:

    Olá José que bom que tenha gostado, pode aplicar a fórmula que é 100% infalível ;)

  12. Marcelo Gustavo disse:

    Ola Vivian

    O comodismo do ser humano e principalmente de nós Brasileiro é notório mesmo!

    Tanto na vida on-line quanto na vida real, há pessoas que se encostam no seu emprego e fica se lamentando por ganhar pouco, e depois culpam outras pessoas. Já vi muito isso!

    Na internet to vendo que não é muito diferente. São poucos que compram curso e treinamento e arregaçam as mangas e trabalham. Sò vejo desacreditado na internet. È lamentável, mas infelizmente é a realidade no Brasil né!

    Até mais e sucesso.

  13. Vivian Assis disse:

    Ou então se compram os cursos e não estudam acham que tudo vai acontecer sem colocar em prática. Ai correm pro Pagseguro pra pedir reembolso e ainda falam mal do produto, como se o produto ou quem criou tivesse culpa!

    Por isso uso termo “caixinha mágica” porque parece que as pessoas buscam mesmo uma caixinha mágica, do tipo “Faça o serviço por mim, sem eu precisar fazer nada”

    Teve um abençoado, que ainda veio brigar comigo no e-mail contestando. Eu não esqueço isso…

    Parece que ele é macaco velho já, segue muitos profissionais como Dani, e outros, mas ainda na cabeça dele tá tudo nebuloso…

    Ele tá esperando sistema automático, grana automática, tudo automático!

    É tão simples de entender… Faz sua parte, trabalhe muito, seja profissional, mantenha nos seus objetivos que o negócio começará a dar frutos…

    É tão simples gente!!!!

  14. CLAUDIO disse:

    PARABÉNS VIVIAN,
    É ISSO MESMO!
    O NOSSO CRIADOR SEMPRE PROPÕE E NUNCA IMPÕE.DAÍ SURGIU A PALAVRA LIVRE ARBÍTRIO QUE EM HEBRAICO QUER DIZER:”VOCÊ ESTÁ CERTO DISSO?”
    ATÉ ROBERTO CARLOS ENTENDEU ISSO QUANDO FEZ AQUELA MÚSICA:
    “EU TE PROPONHO.RSRSRS…..”
    ABRAÇOS VIVAN,
    SHEFA BRACHOT=ABUNDÃNCIA DE BÊNÇÃOS!!!!!!

  15. Vivian Assis disse:

    Olá Claudio obrigado pelo comentário e muitas bençãos também em sua vida!

  16. Noel Santos disse:

    Oi, Vivian.

    Muito bom ler um texto tão motivador assim como esse!

    Assinei sua feed e agora acompanho de perto seu blog e espero aprender muito com você.

    Parabéns!

    Abraço!

  17. Vivian Assis disse:

    Noel, muito obrigada sem palavras para agradecer o carinho é muito gratificante!

    Espero poder ajudar a todos sempre!

  18. Fernando Augusto disse:

    Tenho visto os posts já algum tempo, mas nunca tive coragem de comentar! Este é meu primeiro comentário: Virei leitor fiel do blog! valeu

  19. Vivian Assis disse:

    É você mesmo comentando ou outra pessoa que é afiliado? Fiquei confusa agora!

    Seja quem for, obrigada por gostar do blog!

  20. Mapa do Blog Ganhar dinheiro na Internet | disse:

    [...] Ganhar ou perder? Eu decidir vencer sempre! [...]

Seu comentário é bem vindo desde que respeitem as regras de uso. Não é permitido fazer menções a marcas, produtos ou serviços nesse espaço!! Os comentários são moderados e antes de serem publicados serão barrados caso contenha; comentários Trolls, Spam, comentários que tenha o único intuito agredir o administrador do blog ou qualquer visitante. Comentários do tipo legal esse blog, gostei não serão aprovados. Palavras de baixo calão. Comentários ofensivos que geram discussões entre os demais usuários. Procure usar identificação nos comentários, coloque foto e se identifique. Não serão aceitos comentários com palavras chaves, pois isso é caracterizado como Black Hat SEO. Só serão aceitos comentários como nome/sobrenome ou somente nome pessoal. Para comentar com sua foto, crie uma conta no Gravatar: http://pt.gravatar.com/

Leave a Reply

Clique aqui para cancelar a resposta.
Powered by Wordpress | Designed by Elegant Themes