Vivian Assis no Google+

Dicas e Estratégias de como Ganhar Dinheiro na Internet

Ganhar dinheiro na Internet com infoprodutos

 

São incríveis como os conceitos de trabalho mudaram de alguns tempos para cá.
Antes a ideia de ganhar dinheiro trabalhando em casa era uma coisa assustadora e muitas pessoas ainda desconhecem que hoje isso já é fato comprovado.

 

Com o crescimento da internet e dos usuários também aumentaram o número de pessoas que compram através da Internet e se sentem seguras com essas transações, graças aos sistemas de compra segura e intermediadores de transações financeiras conhecidas como PagSeguro, PayPal.

 

Hoje é possível sim você ganhar dinheiro trabalhando com seu computador e usando a Internet como sua aliada. Mas é preciso que antes de começar a ingressar nesse mundo você tenha conhecimento de como funciona a dinâmica dos negócios.

Como Ganhar dinheiro na Internet com infoprodutos?

- Razões para criar um negócio online:

- Possibilidade de fonte de renda

- Não é preciso abandonar seu emprego.

- Fácil de administrar

- Investimento é baixo.

- Você terá uma loja virtual 24 horas por dia 7 dias da semana.

- Ser dono do seu próprio negócio.

Para maior compreensão, peço que leia também esse artigo onde falo sobre qual melhor momento para criar um produto digital.

Essa loja vende ebooks em formato digital, veja como funciona: http://livros.mundopositivo.com.br/

Para comprar um livro digital, você escolhe o produto desejado e pode pagar com boleto bancário, débito online, ou cartão de crédito. Depois de aprovada a compra, o cliente receberá um e-mail com instruções para fazer download do livro.

Você poderá ler o livro no seu computador, ou em um leitor de livros digitais.

Na realidade não quero me aprofundar sobre criação e desenvolvimento de infoprodutos ou produtos digitais. Só quero que você entenda como tudo funciona.

O que é um produto digital?

Um infoproduto ou produto digital é uma das melhores e formas de ganhar dinheiro na Internet.

Já imaginou criar um produto digital de sua autoria, e ganhar muito dinheiro vendendo seu produto digital na Internet?

Isso tudo hoje na era tecnológica e digital já é possível. Nos EUA esse tipo de produto virou febre e existem milhares de produtos desse porte no Click bank maior plataforma de afiliados do mundo. A Amazon é  uma empresa de comércio eletrônico dos Estados Unidos. Foi uma das primeiras a vender produtos na Internet.

Os infoprodutos são produtos digitais, sendo eles um e-book, um curso, video aulas onde você poderá visualizara-los em seu computador.

Realmente os infoprodutos fazem sucesso na Internet, pois eles são fáceis de serem distribuídos, são de baixos valores e os assuntos abordados neles podem ser dos mais variados gêneros.

 

 Exemplos de produtos digitais.

- Como adestrar cães.

- Como conquistar uma mulher.

- Como emagrecer com saúde

- Como livrar-se das espinhas.

 Você poderá criar seu próprio infoproduto e ganhar dinheiro na Internet.

Se você domina um  assunto poderá criar um infoproduto e ganhar dinheiro com ele. Quantas pessoas não desejariam ter um problema solucionado? Seu infoproduto cairá, como uma luva, para essas pessoas que buscam soluções para seus problemas.

Processo para criação de um infoproduto.

Conhecimento no nicho de mercado.

Ter conhecimento em informática e nas ferramentas que serão necessária para criar o infoproduto.

Pesquisar o mercado, reunir o maior número de informações possíveis para o desenvolvimento do seu produto. Ex: Livros, palestras, cursos, vídeos, sites.

Reuna todas essas informações e mãos a obra!

Quando criei meu primeiro e-book grátis eu já tinha um bom conhecimento sobre Internet marketing.

Primeiro escrevi um rascunho no MS- Word. Fui colocando todas as informações referente ao assunto que foi abordado no ebook.

Depois de ter terminar o rascunho, comecei a editar o arquivo, corrigindo os erros e etc.

Terminado meu arquivo eu precisava transformar meu arquivo Word em PDF para ficar com aspecto mais profissional.

O PDF Portable Document Format (PDF) é um formato de arquivo, desenvolvido pela Adobe Systems em 1993, para representar documentos de maneira independente do aplicativo, do hardware e do sistema operacional usados para criá-los (Fonte Wikipédia)

Todos os ebooks digitais em sua grande maioria é feito no formato PDF. Existem outras formas de criar infoprodutos como por exemplos, arquivos em formato EXE e também *acesso restrito, somente para quem adquirir o produto.

Obs: Criar um produto com *acesso restrito, precisará de conhecimentos em programação.

 

Exemplo de infoproduto formato PDF:

 

Exemplo de infoprodutos em formato EXE.


 

Exemplo de produtos com acesso restrito:

 

Para criar um bom produto digital é preciso ter conhecimentos em informática, pois será preciso criar uma página de vendas para o produto, precisará saber compilar o infoproduto, criar uma capa ilustrativa para o produto entre outras coisas.

Voltando ao meu ebook, depois que transformei o arquivo em PDF, eu precisava mandar o meu arquivo para meu servidor de hospedagem, para que pudesse ser baixado na Internet.

Depois criei uma página html para que as pessoas pudessem visitar o site  e baixar o ebook.

Para que o processo fosse automatizado, eu inclui no site,  um formulário de captura para que os usuários pudessem receber o ebook de forma automática através do meu autoresponder.

Depois eu configurei um e-mail no meu autoresponder com intruções para fazer download do meu ebook.

Basicamente para criar um e-book  são esses os ingredientes :)

Agora se você quer se aprofundar no assunto e virar um Guru no Internet marketing, recomendo que você adquira o maravilhoso ebook do Rui Gabriel, chamado Guru Instantâneo.

PS: Eu já li o livro, é muito bom.

Além do enorme conhecimento de vida que o Rui transmitiu ao escrever o livro, ainda te ajudará na criação do seu primeiro produto digital.

 

Conheça Guru instantâneo

 

/guru

 

 

Artigos relacionados :

Vivian Assis

twittergoogle plus

Meu nome é Vivian Assis, sou paulistana tenho 31 anos e moro em SP. Sou Internet marketer e consultora de negócios on-line. Tenho 11 anos de experiência com atendimento ao cliente. Trabalho há 2 anos na indústria do Internet marketing. Possuo vários trabalhos na Internet, dentre eles o blog Império da Renda, onde semanalmente publico dicas e estratégias para ganhar dinheiro na Internet. Procuro ajudar iniciantes a se profissionalizarem na indústria do Internet marketing. Vivian Assis no Google+


.

19 Responses to “Ganhar dinheiro na Internet com infoprodutos”

  1. Eduardo Santana disse:

    Olá Vivian! Fantástica explicação sobre infoprodutos. Muitos se perdem na hora de criar um por pensar que basta querer, e não precisa ter conhecimento para falar sobre algo. Este produto que está indicando o Guru do Rui Gabriel devia ganhar um prêmio de qualidade. é excelente e indispensável pra quem quer criar um infoproduto de sucesso.. Abração

  2. Vivian Assis disse:

    Obrigada Eduardo é isso ai, tudo na vida precisa de conhecimento!!

  3. Antonio Marques disse:

    Olá, muito bom o conteúdo do seu blog, eu estava procurando por algo assim, suas informações serão de grande valor para mim, sucesso…

    Antônio Marques

  4. Ganhar dinheiro na Internet com infoprodutos | Como Fazer Dinheiro disse:

    [...] Ler artigo na localização original: Ganhar dinheiro na Internet com infoprodutos. [...]

  5. Vivian Assis disse:

    Olá Antonio, fico feliz que esteja gostado, sucesso pra você também!

  6. Rui Gabriel disse:

    Vivian, já nos habituaste a conteúdos claros e úteis, este é um dos melhores porque aponta um caminho prático a quem quer ter um negócio online. Obrigado pelo artigo.

  7. Tiago Simões disse:

    Olá Vivian!
    Excelente artigo!
    As pessoas acham que essa história de se ganhar dinheiro pela internet é um mito, mas não percebem que se trata simplesmente de um negócio. Não é um “esquema”, e sim um empreendimento.
    E como você me disse, uma das melhores formas de se começar a ganhar dinheiro nessa área é com info produtos.
    Um grande abraço.

  8. Michelle Rachell disse:

    Olá, Vivian! Muito bom esse artigo,caiu como uma luva! Mas uma dúvida que sempre me pega no momento de criar ou revender produtos digitais a partir de uma página de vendas é que até hoje ninguém falou a respeito de otimização pra página de vendas ficar entre os primeiros do Google (como já tem muitos por ai). Pois acredito que esse é o principal meio de se conseguir realmente sucesso com o produto digital. Você conhece alguém que otimize páginas para o Google? Porque até hoje ainda não encontrei,apesar dos cursos que são oferecidos por ai.
    Abraços!

  9. Vivian Assis disse:

    Olá Michelle que bom que gostou, é importante ter uma página de vendas otimizada para o Google, inclusive estou recomendando um curso mega fantástico, que ensina a otimizar seu site para os principais mecanismos de busca e isso é chamado de SEO (Search Engine Optimization – ou otimização para mecanismos de pesquisas).

    Aqui está o artigo que fiz falando do curso 100% aprovado. http://www.ganhar-dinheiro-na-internet.com/curso-seo-otimizacao-de-sites

    O curso é presencial, com 1 dia de duração, incluso certificado, coffee break, 2 meses de suporte e muito conhecimento de qualidade. Pra você ter uma ideia, vem pessoas de outros lugares do Brasil pra fazer esse curso. Agora na página de vendas é importante além do SEO você usar técnicas de copyright também, pois através do copyright é que o cliente será preso pela leitura e comprará tudo que você recomendar!
    Vou deixar um link aqui de uma excelente conferência feita pelo meu amigo Rui Lemos para você entender como funciona o copyright –

    http://www.themagnetsystem.com/blog/copywriting-escrita-orientada-resultados/?aid=viviannassis

  10. Vivian Assis disse:

    Olá Tiago exatamente, nos negócios estamos para ganhar dinheiro! e conhecimento vale ouro.
    Abraço!

  11. Bia Pomar disse:

    Vivian

    Abordas-te de uma forma muito fácil para qualquer leigo perceber o que é e como se podem fazer infoprodutos grátis e pagos.
    Trabalhar com a Internet como tu dizes é o futuro, então temos que nos começar desde já a posicionar.
    Parabéns e um beijinho grande.

  12. Vivian Assis disse:

    Obrigado Bia pelo comentários, abraço!

  13. Douglas Simões disse:

    Realmente esse é um excelente método para ganhar dinheiro online, mas para se ter real sucesso nessa área é necessário que a pessoa se aprofunde bem no tema que vai abordar.
    É preciso que seja uma autoridade em algum nicho, e que de preferência este nicho tenha sido pouco abordado anteriormente.

  14. Vivian Assis disse:

    Olá Douglas obrigado pelo comentário, sim você tem razão, porém mesmo que a pessoa não tenha experiência ou não seja autoridade no assunto, ela pode estudar e adquirir tal experiência, pois ninguém nasce sabendo. O importante é estar aberto a pró atividade, vontade de aprender!

  15. marcelo disse:

    O ebook pode ser considerado um meio de promover um blog ou links de afiliados. Criando um ebook com todos seus links de afiliados e blogs e disponibilizar gratuitamente pelas visitas de seus leitores é uma forma de atrair visitas para os links e blogs e gerando lucros. Parabéns pelo post, deixou bem claro como ganhar dinheiro com infoprodutos.
    Abraços…

  16. Mapa do Blog Ganhar dinheiro na Internet | disse:

    [...] Ganhar dinheiro na Internet com infoprodutos [...]

  17. Mapa do Blog Ganhar dinheiro na Internet | disse:

    [...] Ganhar dinheiro na Internet com infoprodutos [...]

  18. Renato disse:

    Excelente dicas principalmente para quem ta começando como eu .seu vídeo sobre o e-goy me ajudou muito ,desde já agradeço

  19. Vivian Assis disse:

    Obrigado Renato, inclusive preciso fazer um novo vídeo com as atualizações da nova interface deles.

Seu comentário é bem vindo desde que respeitem as regras de uso. Não é permitido fazer menções a marcas, produtos ou serviços nesse espaço!! Os comentários são moderados e antes de serem publicados serão barrados caso contenha; comentários Trolls, Spam, comentários que tenha o único intuito agredir o administrador do blog ou qualquer visitante. Comentários do tipo legal esse blog, gostei não serão aprovados. Palavras de baixo calão. Comentários ofensivos que geram discussões entre os demais usuários. Procure usar identificação nos comentários, coloque foto e se identifique. Não serão aceitos comentários com palavras chaves, pois isso é caracterizado como Black Hat SEO. Só serão aceitos comentários como nome/sobrenome ou somente nome pessoal. Para comentar com sua foto, crie uma conta no Gravatar: http://pt.gravatar.com/

Leave a Reply

Clique aqui para cancelar a resposta.
Powered by Wordpress | Designed by Elegant Themes