Vivian Assis no Google+

Dicas e Estratégias de como Ganhar Dinheiro na Internet

Ganhar dinheiro na Internet – aprenda a divulgar seu link de afiliado

 

 

Se você quer ganhar dinheiro e ter resultados, aprenda a divulgar seu link de afiliado corretamente.

Alguns afiliados na busca de ganhar dinheiro na internet, fazem divulgação de seu link de afiliado de forma errada.

Tem afiliado que acredita que o cliente não comprará com ele por causa do  link de afiliado, mas isso é superstição. Nunca tive problemas em fazer vendas por ser uma afiliada.

Eu também participo desse tipo de marketing na internet há 11 meses e sei o que realmente funciona para ganhar dinheiro na internet.

Essas dicas tem me traduzido bons resultados e espero que ajude vocês a aumentarem seus rendimentos com marketing de afiliados.

Ganhar dinheiro na internet  - divulgar seu link de afiliado

 

 

 Não perca próximo artigo uma revelação bombástica sobre sucesso no Internet marketing.

 

 

Artigos relacionados :

Vivian Assis

twittergoogle plus

Meu nome é Vivian Assis, sou paulistana tenho 31 anos e moro em SP. Sou Internet marketer e consultora de negócios on-line. Tenho 11 anos de experiência com atendimento ao cliente. Trabalho há 2 anos na indústria do Internet marketing. Possuo vários trabalhos na Internet, dentre eles o blog Império da Renda, onde semanalmente publico dicas e estratégias para ganhar dinheiro na Internet. Procuro ajudar iniciantes a se profissionalizarem na indústria do Internet marketing. Vivian Assis no Google+


  • http://querorendaextra.com Eduardo Santana

    Oi Vivian. Seu vídeo veio em uma hora muito pertinente. Eu to vendo em vários blogs que divulgam massivamente seu sistema de renda extra e tentam esconder o seu link de afiliado colocando por cima o link do dominio principal. Olha.. eu como um usuário da internet e também cliente, quando vou comprar algo eu primeiro seleciono o link e colo no navegador em uma nova aba. e não clico diretamente no link. Se a pessoa mascarou o link dessa forma ela perde a venda. Não recomendo, fora ficar fazendo matérias só do seu sistema de renda extra que não tem nada a ver.. Isso espanta o leitor. Você não falou disso mas eu tinha que desabafar… kkkkk.
    Boa materia, parabéns! \o/

  • http://www.divulgardinheiro.com Valter Sousa

    Olá, Vivian. Embora eu ainda não percebesse o motivo por trás da camuflagem de links, utilizava-a porque vi outros blogueiros fazendo isso e também porque desejava rotacionar mais de um link em meu link camuflado. Agora que você tocou no assunto, busquei no EscolaDinheiro o artigo http://www.escoladinheiro.com/2008/09/08/um-metodo-super-rapido-para-camuflar-os-seus-links-de-afiliado-com-sucesso. Uma das vantagens elencadas pelo Faustino tem a ver com o que o Eduardo Santana disse acima. Ele fala também da eventual possibilidade do dono do sistema de afiliados trocar o formato dos links, o que poderia obrigar um trabalho imenso para trocá-los. Por fim, fala da questão estética.

  • Sidney

    Vivian

    Parabéns pela matéria.

    Além da divulgação do link de afiliado através da criação de um subdomínio a divulgação através de banners estáticos na lateral do site também são eficientes? Pois vejo isso com uma certa frequencia em diversos sites/blogs.

  • http://www.ganhar-dinheiro-na-internet.com Vivian Assis

    Sim Sidney os banners são bons para atrair atenção para blog ou site mas deve ser usado com moderação. Não usar muitos banners para não desviar atenção do leitor e também excesso de banners na sidebar do blog pode sobrecarregar o tempo de abertura da página e isso pode irritar o visite que não gosta muito de esperar a página carregar se demorar.

  • http://www.ganhar-dinheiro-na-internet.com Vivian Assis

    Olha é complicado você divulgar link de afiliado viu. Você está sujeito a muitas coisas. O cliente pode esquecer do seu link, pode ter um cookie na máquina entre outras coisas. Eu mesmo sei que perco vendas pois muitos maldosos apagam o código de afiliado para não dar devida comissão para o afiliado, acho isso muito injusto sabe, mas por isso mesmo perguntei ao Dani Edson sobre isso na última vez que conversamos e ele disse que divulga tanto link principal do site dele como divulga também link de afiliado na qual ele usa como teste. Ele disse que as pessoas no nosso nicho em sua maioria não sabem que aquele link divulgado é um link de afiliado portanto não vai influenciar na hora de comprar. Bem eu acho que um dia alguém fez isso por maldade comigo, deixando de comprar para comprar no site principal, ela sendo afiliado o cliente dela pode fazer a mesma coisa com ela também né? Eu divulgo meu link de afiliado do kit e na época do sgda divulgava meu sub normal sem camuflar nada e fiz muitas vendas. Acho que esse negócio de camuflar link colocando endereço do site principal queima o filme da pessoa, prefiro ser honesta e fazer as coisas certas como tem que ser. Os afiliados são como os vendedores do mundo real e merecem respeito.

  • http://www.JulioSanttos.com Júlio Santtos

    Olha Vivian, para quem está apenas começando você já tem bastante conhecimento, e as pessoas já perceberam sua honestidade, por isso compram produtos com você, mesmo sendo produtos de afiliados!
    A você meus votos de sucesso!!

    Att. Júlio Santtos
    Internet Marketer & Graphic Designer
    http://www.JulioSanttos.com

  • http://www.ganhar-dinheiro-na-internet.com Vivian Assis

    Olá Julio obrigado e desculpe a demora para aprovar comentário, ele tava no meio de centenas na pasta spam por isso encontrei agora.
    Em relação ao minha experiência no internet marketing pode ser que seja pouco mesmo mas acho que isso não é um fator relevante com relação ao conhecimento pois conhecimento depende mais da sua vontade em se interessar pelo assunto do que tempo. Como gosto muito desse nicho. Sempre que posso invisto em estudos. Pode até ser que tenho pouco tempo na área porém trabalho com público desde 1999 e essa experiência é que me dá toda desenvoltura que tenho com público. Com relação a honestidade também é uma das características que faz o cliente comprar comigo mesmo sendo afiliada, mas não é fator determinante. Acho que o cliente só adquire produtos de quem ele gosta e confia, e isso graças a Deus não estou tenho nenhum problema. Muitos afiliados não conseguem sucesso na área porque não se preocupam com seus clientes. Para mim negócios sem clientes é igual a fracasso. Até mais.

  • Pingback: Mapa do Blog Ganhar dinheiro na Internet |

  • Pingback: [Vídeo aula] Como criar link de afiliado amigavel

Powered by Wordpress | Designed by Elegant Themes