Vivian Assis no Google+

Dicas e Estratégias de como Ganhar Dinheiro na Internet

Ganhar dinheiro na Internet 5 maiores erros dos iniciantes.

Quais as maiores dificuldades na hora de ganhar dinheiro na Internet?

 

 

Se você sonha em viver somente de renda proveniente da internet, Ganhar dinheiro com esse nicho de mercado, precisa saber quais são maiores erros cometidos por quem está começando.

Listarei a seguir os 5 maiores erros cometidos pelos iniciantes nesse nicho de Ganhar dinheiro na Internet.

Antes deixarei para vocês também um artigo muito interessante que também fala sobre assunto para complementar o que eu estou me referindo: 4 Erros que os iniciantes cometem

1º Erro – A pessoa busca imediatismo, quer ganhar dinheiro rápido, fácil e sem complicações.

2º Erro – Não divulgar o produto com eficiência. Elas acreditam que divulgar apenas em redes sociais, autosurfs, fazer spam em e-mails são formas de divulgação eficiente.

3º Erro - Produto não é santo milagreiro. As pessoas compram produtos na internet achando que eles farão milagres do tipo Mega Sena. Elas querem comprar um produto que ela não precisa fazer nada para ganhar dinheiro.

4º Erro – Querer Ganhar dinheiro na Internet sem aprender, sem investir.

5º  Erro – A maioria no primeiro fracasso desiste.

Como evitar o Fracasso?

Você que deseja Ganhar dinheiro na Internet de verdade, tem que ficar ciente de que um negócio on line é como ter uma empresa.

Você irá ter que estudar o mercado saber quem é seu público, saber como conquistar seus clientes e ter paciência.

Não adianta você comprar um produto, e achar que o produto por sí só irá fazer sua conta bancária transbordar dinheiro. Eu sei que tem alguns produtos vendidos na internet  que criam essa falsa expectativa, porém no dia a dia você verá que a realidade é totalmente diferente.

Não queira ter imediatismo para Ganhar dinheiro na Internet porque se você ir com esse pensamento certamente irá desistir ao primeiro fracasso. Por exemplo, se você começar a divulgar um produto que acabou de adquirir, e passado 15 dias dessa compra você pedir reembolso do produto só porque não fez uma venda você não acha que é precipitação da sua parte?

Se você nunca na sua vida trabalhou com vendas faça uma especialização. Aprenda como cativar seu cliente, faça alguns cursos gratuitos na internet. Lidar com pessoas não é tarefa fácil, você tem que estar preparado para isso.

Divulgue seu produto da maneira correta. Fazer spam nos e-mails, ou nas redes sociais não lhe trará benefício algum e ao invés de marketing de atração, você irá desenvolver marketing de rejeição.

Não compre produtos do tipo santo milagreiro que promete tirar você da miséria em pouco tempo, isso é marketing apelativo e sensacionalista que não levará você a lugar nenhum.

Estude, estude e estude! Você nunca chegará ao sucesso se não estudar, se dedicar, e investir no seu EU LTDA.

Não desista ao primeiro fracasso, pois o fracasso ele é algo bom nas nossas vidas. Através do fracasso, saberemos como melhorar para conquistarmos aquilo que desejamos.Veja o exemplo do atleta; eles treinam muito anos e anos para conseguir uma medalha mas nem sempre eles alcançam a vitória na primeira tentativa. Os atletas são exemplos de perseverança a ser seguidos por nós porque eles nunca deixam de acreditar!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados :

Vivian Assis

twittergoogle plus

Meu nome é Vivian Assis, sou paulistana tenho 31 anos e moro em SP. Sou Internet marketer e consultora de negócios on-line. Tenho 11 anos de experiência com atendimento ao cliente. Trabalho há 2 anos na indústria do Internet marketing. Possuo vários trabalhos na Internet, dentre eles o blog Império da Renda, onde semanalmente publico dicas e estratégias para ganhar dinheiro na Internet. Procuro ajudar iniciantes a se profissionalizarem na indústria do Internet marketing. Vivian Assis no Google+


.

24 Responses to “Ganhar dinheiro na Internet 5 maiores erros dos iniciantes.”

  1. Bruno Celio Simomura disse:

    Olá Vivian, são realmente 5 razões pelas quais muitos desistem. Você citou um ponto muito importante sobre o pensamento de “ganhar dinheiro fácil”, pois isso definitivamente não existe, uma vez que ganhar dinheiro é justamente um progresso constante, aliados com divulgação e investimentos pontuais no seu negócio.

    Bruno

  2. fernando disse:

    Exelente texto, concordo principalmente no que diz repeito a não desistir e valorisar sempre o conhecimento, nada é facil mas com as ferramentas necessárias tudo é possivel.
    Parabens Vivian, sucesso.

  3. Vivian Assis disse:

    Olá Bruno obrigada por ter gostado do artigo, as pessoas costumam desistir tão facilmente das coisas que querem, acham que tudo tem que acontecer na hora que elas desejam.Se você for perceber para tudo há um tempo.Há tempo para nascer, para morrer, para sermos crianças depois adultos, o tempo para plantar e o tempo para colher!
    Até mais

  4. Vivian Assis disse:

    Olá Fernando obrigado pela visita!Realmente conhecimento é a chave do sucesso!!!

  5. Antonio disse:

    Ola Vivian achei legal esta matéria. Realmente há um tempo para todas as coisas “Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo pra todo o propósito debaixo do céu”. Eu sou técnico de Eletroeletrônica e Automação e Controle, no meu ultimo emprego trabalhei 17anos, mas como muitos amigos e companheiros também fui demitido por causa da recessâo que ocorreu nessa empresa. Agora estou numa fase dificil para um novo emprego, e embora tem muitas vagas nesta área, eu não consigo arrumar um emprego registrado porque falta 3 anos para eu aposentar, e por causa da lei aque obriga o empregador dar estabilidade de 2 anos para o empregado completar a aposentadoria fica dificil algem me dar um emprego, eu até entendo isso……mas como tenho computadores bons, resolvi tentar aproveita-los melhor, usandos os para tentar uma nova fonte de renda. Eu comprei o Kit do Dani Edson, indicado por voce no seu livro,e estou mandando encardnar as apostilas para fucar mais pratico para eu estudar. Mas eu já sei que vou ter que estudar muito, ter paciência, confiança, esperança e vou precisar muito da ajuda de voces que já tem muita experiencia neste caminho, para que eu também possa alcaçar sussesso.

    Abraços
    Antonio

  6. Vivian Assis disse:

    Olá Antonio seja bem vindo ao blog.Que bom que você adquiriu o kit do Dani, espero que você tenha muitos resultados positivos, e pode sempre visitar meu blog ou blog do Dani para aprender mais, foi assim que eu adquiri experiência e espero que você tenha ótimos resultados!!!
    Até mais.

  7. marta ribeiro disse:

    oi vivian, é isto aí, gostei da sua postagem, é importante quem escolhe esse nicho, saber que conhecimento dedicação e tempo é e sempre será a base para quem quer ser bem sucedido, leia muito, este é o canal, mais escolha leituras construtivas, e siga aqueles que como nós escolhemos fazer parte do time dos vençedores.

    abraço

    marta ribeiro

  8. Gerson disse:

    Olá vivian, gostei muito da postagem, você mosta de forma real, como funciona o processo de ganhar dinheiro na internet.

  9. Novos Artigos no blog Ganhar dinheiro na internet | Ganhar Dinheiro na internet, Dicas de negócios on line. disse:

    [...] http://www.ganhar-dinheiro-na-internet.com/ganhar-dinheiro-na-internet-5-maiores-erros-dos-iniciante… [...]

  10. Como funciona marketing de afiliados. | disse:

    [...] Ganhar dinheiro na internet 5 maiores erros dos iniciantes. [...]

  11. Mapa do Blog Ganhar dinheiro na Internet | disse:

    [...] Ganhar dinheiro na Internet 5 maiores erros dos iniciantes [...]

  12. Ganhar dinheiro na internet visão de negócios | disse:

    [...] Ganhar dinheiro na internet 5 maiores erros dos iniciantes. [...]

  13. Ganhar dinheiro na Internet - mitos e verdades | disse:

    [...] O Podcast de hoje desmitificará algumas questões sobre ganhar dinheiro na Internet. [...]

  14. daniel disse:

    Olá vivian muito obrigado pelo post eu adorei isso e pura verdade que vc falou principalmente para quem ta iniciando e bom aprende mais e mais eu acho que o segredo para conseguir o sucesso é estudar muito sobre o que realmente quer. Eu msm tenho vontade de ser um empreendedor online vendendo infoprodutos criar os meus próprios e isso é que eu sonho e vou conseguir porque eu não quero desisti de jeito nenhum abraços e muito sucesso pra você…

  15. Vivian Assis disse:

    Olá Daniel, seja bem vindo e obrigado pelo comentário!

  16. edivaldo santos disse:

    REALMENTE. faz uma semana que eu comecei um negócio mais já estou com vontade de parar,estou fazendo udo errado.estou muito perdido não sei o que fazer. o dani edson fala no kit. para manter a calma. mais eu não consigo. por favor me ajude.

  17. Vivian Assis disse:

    Edivaldo, muita calma nessa hora mesmo :)

    O que eu posso te ajudar é: Veja algumas entrevistas que eu fiz falando de como comecei: http://www.ganhar-dinheiro-na-internet.com/vivian-assis-entrevistas/

    Leia muito, estude muito e tenha paciência, pois até para nascer um ser humano é preciso carrega-lo no ventre por 9 meses.

    Amanhã vou disponibilizar um webinar incrível sobre os 10 mandamentos do Internet marketing, e vai te ajudar muito :)

    Não desista de seus objetivos, pois não há vitórias sem lutas :)

  18. Rafael disse:

    Olá Vivian!

    Deve ser o ser humano que acredita que só porque é a Internet é um mundo virtual tudo pode se realizar com um clique no mouse.

    A TV que a cada dia perde espaço para a web,passa essa ilusão (ou as pessoas que não entendem) de que é fácil ter um negocio,ganhar dinheiro com blog/site pela internet.

    Imagina a quantidade de pessoas que começaram a navegar na internet a pouco tempo,totalmente leigas,que vem com a mentalidade de que num passe de mágica estarão ganhando dinheiro.

    Agora imagine o numero de pessoas que ficam frustradas por não terem resultados rápidos e nem paciência e força de vontade de aprender, não daria muito mais que a população da cidade de São Paulo,não é? rsrs

    Em 2008 eu só pensava em ganhar um renda extra,mas depois de algum tempo mudei meu pensamento e resolvi aprender,adquirir conhecimento e se ganhar alguma coisa é conseqüência.

    Hoje estou trabalhando para viver só dos meus ganhos na internet, mas sei que não será do dia para a noite,então tripliquei minha paciência e continuo em busca de aprender mais e mais.

    E assim eu chego neste objetivo, e conquisto não só o dinheiro mais aquilo que considero melhor,meu tempo,poder trabalhar a hora e dia que quiser,ser meu próprio patrão.

    Abraço!

  19. Vivian Assis disse:

    Muito bom seu comentário Rafael, você tem toda a razão!!!

    Abraços!

  20. Priscila Farias disse:

    Muito bom o post, os erros listados são super verdade e eu já os cometi. Sempre que visito seu blog e leio o que você escreve fico inspirada e com força de vontade para dar pontapés em meu negócio, para seguir em frente por aqui. Obrigada pela ajuda (mesmo que indiretamente rs) Vivian!

  21. elenice disse:

    sim gostei muito do livro gostaria de saber como começar a trabalhar na intenet

  22. Vivian Assis disse:

    Olá Elenice, aqui no blog tem diversos artigos ensinando como ganhar dinheiro na Internet!

    Você pode aprender de graça sem precisar gastar nada!

    Se quiser aprender algo além disso, te indico dois produtos que recomendo:

    Kit ganhe dinheiro online: /kgdo

    Clube ganhar dinheiro: /clubedinheiro

    Ambos produtos ensinam maneiras eficientes de você começar a ganhar dinheiro, assim como eu já ganho!

    Os dois produtos são excelentes e didáticos (qualquer pessoa mesmo sem experiência consegue aprender).

  23. vicente disse:

    Olá. vivian, gostei muito do e-book muito obrigado. vívian, já comprei vários programas na internet e já me dei mal devido o mal intencionamento dos marketeiros que dizem ganhar fortumas na internet, lamento informar mais tou meio discrente nesse negócio. não tou dizendo que é o seu caso. não me interprete mal.
    como esse negócio realmente funciona
    resumidamente? tenho que ter site ou blog?
    quanto tenho que pagar?
    atenciosamente
    vicente

  24. Vivian Assis disse:

    Vicente sinto muito por tudo que te aconteceu, mas a questão para um negócio dar certo envolve vários fatores, não é somente ter um site ou um blog.

    Talvez, você fez escolhas erradas ao longo do caminho ou seguiu conselhos de pessoas gananciosas que queriam apenas tomar seu dinheiro.

    Acho que você deveria rever onde você errou e tentar um caminho diferente.

    Fracassar faz parte do contexto, afinal, Thomas Edison antes de inventar a lâmpada fracassou 1000 vezes.

    Perguntaram a ele:

    Como o senhor se sente errando mil vezes?

    Ele disse:

    “Eu não errei mil vezes, o que eu fiz foi aprender mil maneiras impossíveis de fazer uma lâmpada”

    O fracasso faz parte para mostrar onde você está errando.

    Eu também errei muito quando comecei no Internet marketing, mas não desisti.

    Todo mundo consegue, desde que tenha fé, determinação e força de vontade;

    Talvez você esteja seguindo pessoas erradas também…

    Aqui tem alguns artigos que podem te ajudar:

    /ganhar-dinheiro-na-internet/

    /e-possivel-ganhar-dinheiro-facil-na-internet/

    http://www.dinheiroganhar.net/bate-papo-com-vivian-assis-exemplo-de-sucesso-no-internet-marketing-brasileiro/

    http://www.youtube.com/watch?v=gxfhBVwzMwU&feature=share&list=PL33F9FA0DEFBCF939

Seu comentário é bem vindo desde que respeitem as regras de uso. Não é permitido fazer menções a marcas, produtos ou serviços nesse espaço!! Os comentários são moderados e antes de serem publicados serão barrados caso contenha; comentários Trolls, Spam, comentários que tenha o único intuito agredir o administrador do blog ou qualquer visitante. Comentários do tipo legal esse blog, gostei não serão aprovados. Palavras de baixo calão. Comentários ofensivos que geram discussões entre os demais usuários. Procure usar identificação nos comentários, coloque foto e se identifique. Não serão aceitos comentários com palavras chaves, pois isso é caracterizado como Black Hat SEO. Só serão aceitos comentários como nome/sobrenome ou somente nome pessoal. Para comentar com sua foto, crie uma conta no Gravatar: http://pt.gravatar.com/

Leave a Reply

Clique aqui para cancelar a resposta.
Powered by Wordpress | Designed by Elegant Themes