Vivian Assis no Google+

Dicas e Estratégias de como Ganhar Dinheiro na Internet

Como ser pró-ativo para ganhar dinheiro na Internet?

 

 

 

O que é ser Pró-ativo?

Pró-ativo - é aquela pessoa que não espera os problemas acontecerem para tomar uma decisão ou atitude.

Uma pessoa pró-ativa no internet marketing consegue muitos resultados, mesmo tendo pouco dinheiro para investir em seu negócio. Quem tem pró atividade é determinado, tem iniciativa e planejamento.

Durante minha caminhada no internet marketing, vejo muitas pessoas se queixarem de não conseguir Ganhar dinheiro na Internet.

No começo tudo parece assustador. Por isso é importante ser pró-ativo. Você precisa confiar em si mesmo. Para ter resultado, é preciso ter paciência, gostar de aprender e colocar em prática os ensinamentos.

O pró-ativo busca conhecimento constante em qualquer situação. É importante nesse processo de conhecimento, aprender a usar as ferramentas grátis como o Google. O Google foi uma peça importante quando iniciei no internet marketing.

Todo mundo tem capacidade de aprender, porém muitos usam a falta de conhecimento como desculpa para não sair da zona de conforto. Isso tem que ser mudado!

Gravei um vídeo sobre o que é preciso para ser pró-ativo e como você pode utilizar as ferramentas grátis da internet em seus negócios.

 

 

Artigos relacionados :

Vivian Assis

twittergoogle plus

Meu nome é Vivian Assis, sou paulistana tenho 31 anos e moro em SP. Sou Internet marketer e consultora de negócios on-line. Tenho 11 anos de experiência com atendimento ao cliente. Trabalho há 2 anos na indústria do Internet marketing. Possuo vários trabalhos na Internet, dentre eles o blog Império da Renda, onde semanalmente publico dicas e estratégias para ganhar dinheiro na Internet. Procuro ajudar iniciantes a se profissionalizarem na indústria do Internet marketing. Vivian Assis no Google+


  • Pingback: Como ser pró-ativo para ganhar dinheiro na Internet? | Como Fazer Dinheiro

  • http://www.superluxo.com.br Ivana

    Parabens querida!!!!
    continuo acompanhando e lendo seus artigos !

  • http://www-ganhar-dinheiro-na-internet.com Vivian Assis

    Obrigada pela força Ivana :)

  • http://querorendaextra.com Eduardo Santana

    Disse tudo! Quando nem a pessoa sabe o que ela quer, fica difícil para nós ajudarmos. Sou muito a favor de ser pró-ativo, tanto que aprendi a utilizar o photoshop, o camtasia, etc sem cursos, e isso me foi de grande ajuda para desenvolver meu trabalho :D

    Parabéns pela matéria! :D

  • http://www-ganhar-dinheiro-na-internet.com Vivian Assis

    Com certeza Eduardo, a pró-atividade faz parte do nosso trabalho, porque precisamos nos diferenciar da multidão se quisermos resultados satisfatórios. Tanto eu como você, sabemos o quanto é importante termos iniciativa para buscarmos nossas realizações profissionais. Ficar se queixando que ninguém ajuda, que não temos dinheiro e outras coisas nos deixa apenas no ponto morto, e não conseguimos dar aquele pontapé inicial para mudarmos essa situação. Obrigado pelo comentário ;)

  • http://www.multinivelpoderoso.com Dani Alberton

    Olá Vivian, acompanho seu trabalho a algum tempo mas já percebi que você é um pessoa determinada e de sucesso, pois todo o seu trabalho é profissional e focado na ajuda as outras pessoas.
    Sua história é de busca e sucesso, acredito que muitas pessoas querem iniciar e não sabem por onde, devem se espelhar no seu trabalho.
    Como você mesmo diz aqui, o segredo e sair da zona de conforme e usar as ferramentas grátis que estão ai disponíveis e claro que isso dá trabalho mas sem ação não existe resultado.
    Outra coisa que recomendo para os empreendedores da internet é unir a força da internet com o marketing multinível, este poderá dar rendimentos residuais e com isso a liberdade financeira.

    Grande Abraço e um ótimo

  • http://www.blog.rendalucro.com Marcelo Gustavo

    Ola Vivian

    Pró-Atividade é tudo no Internet Marketing mesmo, muitas pessoas se iludem com as promessas falsas de Ganhar Dinheiro na Internet sem fazer nada, e se baseiam que todas as outras são assim.

    Infelizmente é isso o que acontece!

    Outro ponto que acontece muito foi o que você citou, a pessoa adquiri um curso e só apenas dá uma olhada, e já manda um e-mail para o autor perguntando algo que no curso tem, mas o dito cujo não leu.. e depois fica falando mal!

    Complicado!

    Gostei do vídeo, e você está ficando boa perante as câmeras, continue assim!

    Até mais e Sucesso para ti

  • http://www-ganhar-dinheiro-na-internet.com Vivian Assis

    hahah obrigado Marcelo pela força sucesso!

  • http://www-ganhar-dinheiro-na-internet.com Vivian Assis

    Olá Dani isso mesmo, esqueci de mencionar isso no vídeo, obrigado pelo comentário :)

  • http://neraldomoneycom2.tk Neraldo Santana

    Ola Vivian Assis, boa noite,tudo bem? quero lhe dizer que achei muito legal e util essas dicas que vc colocou no video,é assim mesmo, todos nós que estamos iniciando nesta area,devemos ser pro-ativo para alcançar-mos o sucesso. 1 forte abraço e ate mais,,,,,

  • http://www.ruigabriel.com/blog Rui Gabriel

    Há quem fique à espera que as coisas mudem, e há quem faça as coisas mudar. Adivinha quem é que tem sucesso? Obrigado Vivian, ótima matéria!

  • http://www.limaimports.mercadoshops.com.br marcelo

    Ola, Vivian. Parabéns pelo post. Devemos se empenhar a cada dia mais, pois todo sucesso começa com os primeiros passos, não podemos também querer tudo de uma vez.

    Abraços…

  • http://sandraborges.com Sandra

    Olá Vivian, tudo bem? Sábias palavras. Faço das suas palavras as minhas, para se ter sucesso na vida é preciso ser uma pessoa determinada e ativa, não podemos ficar esperando que as coisas caiam do céu, é preciso buscar conhecimento, o problema é que as pessoas preferem ficar na zona de conforto. Eu quando iniciei minha carreia na internet não tinha a menor ideia por onde começar, mas fiz como você, fui pesquisar, comprei cursos e mais cursos, e digo mais, não se ganha dinheiro na internet sem estudar, sem esforço e sem determinação. Para ganhar dinheiro na internet é preciso ser ativo e perseverante. Parabéns pelo artigo. Sucesso! Forte abraço!

  • http://www-ganhar-dinheiro-na-internet.com Vivian Assis

    Olá Sandra obrigado pelo comentário, você tem toda razão :) Até mais!

  • http://www-ganhar-dinheiro-na-internet.com Vivian Assis

    Olá Marcelo, obrigado pelo comentário!

  • http://www.markcentro.com/blog Elida Cristina

    Olá Vivian,

    Você disse tudo. Por mais que passemos as coisas “mastigadas”, as pessoas não querem sair de sua zona de conforto. Mencionar que para alcançar nossos objetivos temos que trabalhar muito e estudar bastante, já desperta desânimo na grande maioria das pessoas. Parabéns pelo artigo. Sucesso sempre. Abraços.

  • http://www-ganhar-dinheiro-na-internet.com Vivian Assis

    Obrigado pelo comentário, mas não gosto de iludir ninguém…
    Se eu dissesse que não é preciso estudar, e trabalhar para ter resultado, estaria mentindo e não seria honesto da minha parte. Além disso é preciso se dedicar sim em qualquer área, até mesmo em um emprego é preciso trabalhar, se dedicar. Se você não trabalhar no seu emprego, não fizer sua parte, você é demitido, ainda mais que esse mercado competitivo. Você sai hoje, amanhã a vaga já está ocupada por outra pessoa. Quando queremos comprar um bem como um carro ou uma casa, como esse bem chegará a nós senão por força do trabalho? Ora, se você passa a vida inteira trabalhando, pra juntar dinheiro pra ter um carro ou uma casa, porque nos negócios online tem que ser tudo automático sem trabalho e empenho de cada um? Ter um negócio na internet é igual a ter um negócio físico.
    Quem fica desanimado pela verdade, é hora de despertar não é mesmo? Porque a vida não é fácil e nem dá moleza pra ninguém. Só vence aquele que estiver disposto a perseguir seus objetivos.

  • Pingback: Mapa do Blog Ganhar dinheiro na Internet |

Powered by Wordpress | Designed by Elegant Themes